Formas de Envio e Entrega


Ao realizar seu cadastro em nossa loja insira todas as informações com atenção, confira todos os dados referentes ao endereço de entrega, dados pessoais e formas de contato, evitando assim atrasos no envio e entrega do seu pedido.

Somos fabricantes e todos os produtos estão disponíveis em nosso estoque para envio imediato no prazo máximo de 48 horas (02 dias úteis) após a aprovação de pagamento, exceto aqueles produtos que demandam personalização ou que são fabricados sob medida conforme prazo de fabricação informado na página do produto. Esse prazo pode sofrer uma pequena variação, pois algumas transportadoras seguem uma programação semanal de coletas realizadas em nossa cidade.

As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira em horário administrativo (07h00 às 18h00) podendo sofrer alteração sem aviso prévio da transportadora. Se nesse horário você estiver em seu local de trabalho coloque este endereço para receber o pedido, evitando assim a devolução (destinatário ausente), caso contrário, não havendo ninguém para o recebimento do pedido ele retorna automaticamente para nossa empresa.

Entregas realizadas em edifícios e condomínios, devem ser autorizadas previamente na portaria para que não ocorram recusa ou atrasos, bem como demais fatores que impossibilitem a entrega.

Ocorrendo a devolução do pedido, seja ela ocasionada por informações incorretas ou ausência de dados informados durante a compra, o valor do frete não será devolvido e, desejando o reenvio, este será por conta do cliente. Em caso de não atendimento do entregador/carteiro e, consequente devolução, o valor do frete não será devolvido.

Nossos pedidos são enviados somente por transportadoras cadastradas em nossa loja e que ofereçam sistema de rastreio (automático ou manual) para acompanhamento da entrega do pedido. Logo abaixo estão listadas as transportadoras.


Todas as transportadoras que atendem nossa empresa são terceirizadas, no entanto, são de nossa inteira confiança e nunca apresentaram erros de conduta ou qualquer ato em desrespeito aos nossos clientes.

O pagamento do frete será realizado durante o processo de compra, ocorrendo qualquer dano ou roubo de carga, este será de nossa inteira responsabilidade, sem qualquer prejuízo ao cliente.

Os Correios e transportadoras não realizam entregas em áreas de risco de assalto e roubo de cargas, a fim de garantir a segurança dos trabalhadores, dos clientes e das encomendas, sendo necessário o deslocamento até uma agência dos Correios ou depósito das transportadoras cadastradas em nossa loja. Alguns locais inseridos em áreas de risco poderão receber as encomendas, porém, estas serão realizadas mediante escolta armada e o prazo de entrega pode sofrer atrasos.

O prazo de entrega informado durante o processo de compra é aproximado e depende do fluxo de entrega das transportadoras ou Correios, dependendo da região, pode ser entregue antes ou pouco depois do prazo estipulado. Pedimos a compreensão e paciência para que aguardem a entrega, se preferir, entre em contato através dos nossos canais de atendimento para tirar suas dúvidas.

Para os atrasos decorrentes de entregas via Correios, ultrapassado o prazo máximo estipulado para abertura de reclamação por atraso, os Correios ainda podem pedir uma ampliação do prazo para localização do pedido. Constatado o extravio ou roubo de carga, entraremos em contato com o cliente informando o ocorrido para realizar um novo envio, caso contrário, havendo o interesse no cancelamento daremos seguimento no estorno do valor total do pedido. Observação: pedimos aos clientes que não abram reclamação junto aos Correios, este procedimento deve ser feito pela loja, sendo de nossa inteira responsabilidade o fornecimento de informações, necessitando assim de um acompanhamento contínuo, caso contrário, se ele for aberto pelo cliente, não será possível acompanharmos o processo de análise e protocolo da reclamação extravio ou roubo de carga.